Me chame do que quiser, eu não ligo.
Mas, um belo dia, eu estava no twitter, cuidando de minha vida, quando eu vi algo como: "Alguém de seu passado irá voltar."
Eu fiquei tão surpresa quanto a Polônia durante sua invasão pela Alemanha.
Ou seja, bem surpresa. Mas não só surpresa, mas curiosa.
Quem seria?
Seria o nerd lindo e fofo?
Seria o nerd lindo e fofo?
Ou dançarino sedutor?
Ou o simpático e animado caso de uma noite só?
Ou até mesmo alguém que eu jamais sonharia?
Nossa, e recebi sinais dos mais inusitados.
De olhares à xavecos e cantadas.
É nessas que eu percebo que o Acaso ronda minha vida da pior forma possível.
Ele não é simpático como o Sarcasmo ou a Ironia, mas é atrevido e arrogante como ambos.
Ele não é esnobe como uma patricinha mimada, mas chega se exibindo como um playboy de carro novo.
O Acaso é frio, cruel e sínico, mas sutil e discreto.
Ele está nos detalhes, se você não for observador, não o enxergará, e Ele irá passar despercebido, e você ficará com uma sensação de Déjà Vu.
E o ciclo continuará até você se dar conta de seus erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário