terça-feira, 12 de julho de 2011

De volta, mas dessa vez, é para sempre?

Posso parecer idiota, mas eu acredito em signos, zodíaco, essas coisas.
Me chame do que quiser, eu não ligo.
Mas, um belo dia, eu estava no twitter, cuidando de minha vida, quando eu vi algo como: "Alguém de seu passado irá voltar."
Eu fiquei tão surpresa quanto a Polônia durante sua invasão pela Alemanha.
Ou seja, bem surpresa. Mas não só surpresa, mas curiosa.
Quem seria?
Seria o nerd lindo e fofo?
Ou dançarino sedutor?
Ou o simpático e animado caso de uma noite só?
Ou até mesmo alguém que eu jamais sonharia?
Nossa, e recebi sinais dos mais inusitados.
De olhares à xavecos e cantadas.
É nessas que eu percebo que o Acaso ronda minha vida da pior forma possível.
Ele não é simpático como o Sarcasmo ou a Ironia, mas é atrevido e arrogante como ambos.
Ele não é esnobe como uma patricinha mimada, mas chega se exibindo como um playboy de carro novo.
O Acaso é frio, cruel e sínico, mas sutil e discreto.
Ele está nos detalhes, se você não for observador, não o enxergará, e Ele irá passar despercebido, e você ficará com uma sensação de Déjà Vu.
E o ciclo continuará até você se dar conta de seus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário