terça-feira, 12 de julho de 2011

De volta, mas dessa vez, é para sempre?

Posso parecer idiota, mas eu acredito em signos, zodíaco, essas coisas.
Me chame do que quiser, eu não ligo.
Mas, um belo dia, eu estava no twitter, cuidando de minha vida, quando eu vi algo como: "Alguém de seu passado irá voltar."
Eu fiquei tão surpresa quanto a Polônia durante sua invasão pela Alemanha.
Ou seja, bem surpresa. Mas não só surpresa, mas curiosa.
Quem seria?
Seria o nerd lindo e fofo?
Ou dançarino sedutor?
Ou o simpático e animado caso de uma noite só?
Ou até mesmo alguém que eu jamais sonharia?
Nossa, e recebi sinais dos mais inusitados.
De olhares à xavecos e cantadas.
É nessas que eu percebo que o Acaso ronda minha vida da pior forma possível.
Ele não é simpático como o Sarcasmo ou a Ironia, mas é atrevido e arrogante como ambos.
Ele não é esnobe como uma patricinha mimada, mas chega se exibindo como um playboy de carro novo.
O Acaso é frio, cruel e sínico, mas sutil e discreto.
Ele está nos detalhes, se você não for observador, não o enxergará, e Ele irá passar despercebido, e você ficará com uma sensação de Déjà Vu.
E o ciclo continuará até você se dar conta de seus erros.

Sabe o que me irrita?

Arrependimento.

Eu teria conseguido, se não fosse ela.

Mas você seria o caso de uma noite só, e ela, uma eterna irmã.

Mas não consigo parar de pensar como seria ficar com você.

Sentir suas mãos na minha cintura, seu corpo quente, macio e delicioso no meu, sua boca, carnuda, larga, deveria ter um gosto deliciosamente doce, ou talvez um sutil azedume.

Mas novamente, pergunto a mim mesma: "Valeria a pena passar apenas alguma troca de carícias, por algum tempo, em troca de uma amizade que beira à irmandade?"

Muitos diriam que não, e seria hipocrisia não dizer que sou adepta a esse princípio, mas eu fiquei na dúvida, e a dúvida é adepta à uma tortura chinesa, todos sabem.

E a minha "irmã", segundo ela, ela não o queria, embora não seja o que ela demonstra.

Mas ela se esquece que eu a conheço melhor que ela mesmo, e que sou aquariana, ou seja, eu pareço desatenta, mas meus sentidos são mais aguçados que qualquer um no zodíaco, eu descubro que ela tá gostando de alguém antes mesmo dela.

Mas toda noite, eu repasso a tal noite: eu e o tal garoto, dançando, rindo, nos divertindo, eu, provocando-o como uma amante provoca seu amado com uma lingerie vermelha nova, ele flertando comigo como um homem em um bar que flerta com uma mulher que ele achou atraente.

E por isso, a dúvida me tortura, mas estou de consciência limpa. Não fiz nada de errado.

Mas alguns erros são prazerosos demais para serem cometidos só uma vez.

Seria esse "erro" um desses?